sábado

Os actuais Corpos Sociais

Teve lugar no passado dia 14 de Abril, a Assembleia Geral de Sócios para eleger os Corpos Sociais da Associação para o biénio 2007/2009, os quais tomaram posse no dia 8 de Maio de 2007. Os actuais Corpos Sociais ficaram assim constituídos:
Mesa da Assembleia Geral
Presidente: António Carlos Corado Pires
Vice-Presidente: Helena Isabel da Costa Luís Pires Rodrigues
Secretária: Fernanda Paula Rodrigues Brito Carreira
Direcção
Presidente: Lúcio Manuel Vieira do Val
Vice-Presidente: Susete da Guadalupe Silva Evaristo
Secretária: Maria Madalena da Cunha Carvalho
Tesoureiro: Elisabete Carla Martins Ferreira
Vogal: Jorge Manuel Nascimento Antunes
Conselho Fiscal
Presidente: António Francisco Carvalho Pereira
Secretário: Manuel Adelino da Silva
Relator: José Manuel Machado Cerqueira
Na ocasião o Presidente da Direcção eleito, apresentou o Plano de Actividades para o Biénio, o qual visa a continuação do apoio às Administrações de Condomínio, inscritos como sócios colectivos, através da escrita contabilística e demais documentos necessários à gerência dos condomínios assim como na realizações das assembleias de condóminos.
Sublinhou ainda que é ambição da Associação atingir a meta de 90% de sócios colectivos, isto é, a maioria dos prédios do Bairro.
No Plano de Actividades é dado destaque às ambições futuras da Associação, num maior apoio aos moradores do Bairro, sócios da Associação, estando em estudo a prestação do serviço de preenchimento de formulários e entrega do IRS através da Internet, já a partir do próximo no.
Na parte cultural a Associação tem à disposição dos moradores do Bairro uma biblioteca com cerca de 350 títulos que esperam a adesão de leitores.

Sem comentários: