quarta-feira

Em jeito de balanço - 2

Passado um ano sobre as últimas eleições, o trabalho realizado pela nova Direcção, tem-se pautado por resultados muito positivos tendo em conta a adesão dos moradores, cujas inscrições como sócios se traduzem presentemente por 60 sócios individuais e 35 colectivos, representando estes cerca de 350 famílias.
Para se poder prestar um maior e melhor serviço, aos senhores moradores, adquiriu-se um computador e um multifunções, tendo-se contratado também serviços de Internet.
No ano de 2008, ultrapassamos largamente, até à presente data, o número de solicitações contabilizadas no ano anterior.
Também no ano corrente o Sector de Apoio aos Condomínios efectuou, até à presente data, as contas relativas a 35 condomínios e realizou 37 Assembleias de Condóminos;
Cedeu ainda as instalações para a realização de 2 Assembleias de Condóminos de não sócios no final das quais foi deliberado associarem-se, a fim de usufruírem já no ano em curso, dos serviços prestados por esta Associação.
Iniciámos este ano o preenchimento e envio, através dos meios informáticos, do IRS, dos sócios tendo-se registado de 15 de Março a 15 de Abril, 30 entregas.
Não podemos nem queremos deixar de registar as ofertas de livros para a nossa Biblioteca, de um scanner de mesa e de dois computadores, sendo que, se se vierem a concretizar os anseios desta Associação nomeadamente, com a cedência de uma sala, sita no mesmo piso da Rua Pedro de Sintra 6, que para o efeito endereçamos solicitação ao IGFSS, servirão para que os nossos associados mais velhos, possam tomar contacto com as novas tecnologias.
Por fim, pensamos poder iniciar ainda no Verão de 2008, visitas e passeios com os nossos associados, a vários locais de interesse, embora esteja ainda em estudo.
A primeira saída será, no próximo dia 18, ao estúdio da RTP 1 para assistir ao programa Sexta à Noite.
Nota: Para se associar a título individual, é necessário efectuar a inscrição pagando uma quota mensal de 0,50 €/mês; Quanto aos sócios colectivos (administrações de condomínio) será necessário efectuar a inscrição que deverá ser subscrita pelo Administrador, em funções, sendo a quota no valor de 0,50 €/mês/fracção.

Sem comentários: