sexta-feira

RIR É O MELHOR REMÉDIO

OU
O EXCESSO DE ZÊLO
da Câmara Municipal de Sintra
O Bairro 1º de Maio, concluido em 1973 é um Bairro de Habitação Social, constituido por 56 prédio de 4 pisos mais rés-do-chão, à excepão dos prédios da Rua Pedro Alvares Cabral, cujos números impares tem apenas 3 andares, mais rés-do-chão.
À semelhança de outros edifícios com a mesma idade, não possuem elevadores uma vez que, naquela época não era obrigatória a colocação de elevadores em edifícios com aquele volumetria.
No passado mês de Março chegaram ao conhecimento desta Associação, os oficios abaixo:
(clique para abrir)

Julgando que os oficios acima tinham sido remetidos por lapso, e porque já no ano passado um Administrador, tinha dado conhecimento à CMS, que nestes prédios não havia elevadores, nenhuma resposta foi remetida ao Departamento emissor de tais oficios. Ora qual não foi a surpresa quando hoje um dos Administradores recebeu da parte da CMS, o Aviso da Selegem dos Elevadores, que abaixo também se publica:

Em nome de todos os moradores e Administradores de Condomínio do Bairro, podemos dizer que estamos dispostos a pagar a mais alta multa referido nos dois primeiros oficios, desde que a CMS, construa os elevadores, exteriores e já agora panorâmicos, uma vez que no interior não há espaço para os mesmos.

Sem comentários: