sexta-feira

Visita do Vereador da CDU ao Bairro 1º de Maio

Srs Moradores
Na sequência de várias cartas enviadas à CMS, no próximo dia 14/6/2008, sábado, pelas 10,00horas, visitará Monte Abraão e muito especialmente o Bairro 1º. de Maio, o Vereador da CDU na Camara Municipal de Sintra Engº. Baptista Alves.
Participe venha dar conhecimento dos problemas da sua rua.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia! Já que na Câmara, o vereador da CDU nada faz pelo concelho de Sintra e menos ainda por Monte Abraão, perguntem-lhe para quando o Centro Comunitário, com as valências para a infância, juventude e 3ª idade há tantos anos pedido pela Junta de Freguesia? Será que ele saberá responder? Será que ele pugna, junto do Presidente da Câmara, para que Monte Abraão, à semelhança de Mira Sintra (uma freguesia com cerca de 10.000 habitantes, quando M.A. tem 45.000), para que sejam construídos equipamentos sociais (inexistentes) em Monte Abraão? E já que ele acumula as funções de presidente do conselho de administração do SMAS com as de vereador, para quando as novas condutas de água em Monte Abraão? As existentes estão obsoletas e têm que ser rapidamente substituídas. Ainda hoje, estamos com falta de água em Monte Abraão, devido a mais uma ruptura. O que tem feito ele na Câmara por Monte Abraão?? Adorava saber.Ana Pacheco

Associação de Moradores do Bairro 1º de Maio disse...

Cara "Ana Pacheco" 1º lamentamos muito o facto de não nos ter deixado o seu contacto pois assim poderiamos entregar este seu comentário ao Engº Baptista Alves que certamente teria muito gosto em responder.
2º. A vizita do Sr. Vereador a Monte Abraão desmente as suas palavras de que ele nada faz nem por Sintra nem por Monte Abraão pois era fácil ter-se recusado ao nosso convite.
3º Convidam-la a aparecer e assim de viva voz fazer as perguntas que achar convenientes pois certamente não deixará de o fazer.
Tenha uma muito boa noite