terça-feira

Entrega de IRS

COMUNICADO
Assunto: IRS
1. A entrega das declarações do IRS modelo 3, via Internet, deverá ter lugar entre:
- De 10 de Março a 15 de Abril, caso tenham sido auferidos apenas rendimentos do trabalho dependente ou pensões.
- De 16 de Abril a 25 de Maio, sempre que tenham sido obtidos rendimentos de outra(s) natureza(s).
2. A Associação de Moradores do Bairro 1º de Maio está presentemente em condições de oferecer, gratuitamente, mais este serviço aos seus associados.
3. Nesta conformidade deverão os interessados, dirigir-se à Associação de Moradores do Bairro 1º. de Maio, sita na Rua Pedro de Sintra nº. 6 r/c esquerdo, munidos do respectivo Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte fiscal, todas as terças e quintas feiras a partir do próximo dia 22 de Janeiro, entre as 21.00 e as 22.oo horas a fim de se solicitar o número de Senha de Identificação, indispensável para o efeito.
4. Após o preenchimento e envio do formulário com os seus dados pessoais, para os serviços de de Finanças, ser-lhe-á enviada uma carta para o seu domicílio contendo a Senha de Identificação que lhe permitirá utilizar o sistema das Declarações Electrónicas. Considerando o tempo de expedição e distribuição pelo correio, o prazo para a recepção da senha não será inferior a 5 dias úteis.
5. No caso de já ter feito entrega do IRS, em anos anteriores, via internet e possuir já a senha de identificação referida em 3., não será necessário voltar a solicitá-la a menos que haja alterações a efectuar.
6. Mais se informa que para ser sócio desta Associação, bastará inscrever-se, preenchendo o respectivo Boletim. A quota mensal é de 0,50 € (cinquenta cêntimos) por mês, não sendo necessário qualquer outro pagamento, nem jóia de inscrição.
A Direcção

Sem comentários: